RAPIDINHAS DA COPA: Brasil x Chile
- João Paulo Guma
- 28 de jun. de 2014
- 2 min de leitura

1- Nunca foi tão bom ser roubado. Numa Copa realizada num país tão escroto e inescrupuloso, é importante se livrar dessa teoria do favorecimento ao selecionado brasilento.
2- Em 98, muitos de vocês não se masturbavam (é o que eu entendo como começar a viver), logo não fazem ideia do que foi aquele Brasil x Holanda, nas semifinais daquela Copa da França. Hoje revivi de forma potencializada (Bêbado bá-Garay) aquele dia. Foda-se, não quero mais isso pra minha vida!
3- Estou com um problema no meu meio de campo. Meu time só faz ligação direta contra um adversário que preenche minha meia-canxa e preciso resolver isso. Tenho Hernanes, um ótimo articulador, e tenho Ramires, um ótimo carregador. O problema é que sou burro e a cota para negros é opressora. Bombão pra frente e dá-lhe Julio Cesar!
4- 4 segundos. 4 segundos é o que me separam de ver o jogo na ESPN Brasil HD e ver na Globo. Quem vê na Globo ouve o Galvão, quem vê na ESPN vê o gol depois de todo mundo nessa merrrrda!
5- Os bucetolóides que vieram me xingar inbox por eu ter posto Alexis Sanchez na seleção da primeira fase poderiam morrer.
6- Coitado do Luiz Gustavo.
7- Hulk deu o gol pro Chile, perdeu um pênalti e ainda foi o melhor da partida. Astral demais! Neymar neymerdou como sempre, só que não fez gols.
8- A Colômbia atropela esse bando que acha que é um time.
9- Preciso conhecer uma colombiana, entre 16 e 32 anos, feia. Tá parecendo malícia divina, só conheci e vi gatas até hoje.
10- Não vou comentar o choro do Thiago Silva. Tô na dúvida entre o patético e outro adjetivo que acho deselegante dizer aqui.








Comentários