NFL: Prestação de contas do Wild Card e tabela do Divisional Round
- João Paulo Guma
- 4 de jan. de 2015
- 2 min de leitura

Arizona Cardinals @ Carolina Panthers – O placar de 27 x 16 para os Panthers faz parecer que o jogo foi fácil, mas não… o jogo foi MUITO FÁCIL! Talvez os números de jardas totais sejam mais explicativos: 77 para Arizona, 386 para Carolina, que enfrentará Seattle. Abaixo, minha previsão do dia 3 de janeiro:

Baltimore Ravens @ The Pittsburgh Steelers – Ao contrário do outro confronto da tarde, foi um típico jogo de playoffs da NFL, decidido em pequenos detalhes, e o placar aparentemente dilatado esconde o equilíbrio da partida em Pittsburgh. Apostei nos Steelers, mas fiz a ressalva relacionada à defesa dos Ravens, mas cometi a gafe de não incluir o Mr. Playoffs, Joe Flacco, nesta conta. Abaixo, minha previsão do dia 3 de janeiro:

Cincinnati Bengals @ Indianapolis Colts – O 26-10 para os Colts foi bem fiel ao que foi o confronto que, confesso, achei que seria mais equilibrado. Andy Dalton jogou sem seus dois melhores recebedores e Andrew Luck fez uma partida limpa, suficiente para levar Indianapolis a enfrentar o Denver Broncos na próxima rodada dos playoffs. Abaixo, minha previsão do dia 3 de janeiro:

Detroit Lions @ Dallas Cowboys – Como previ, foi o jogo mais equilibrado do Wild Card, com direito a uma incrível virada, com o rookie Demarcus Lawrence indo de provável vilão, mas sacramentando, como o grande herói, a vitória dos Cowboys: 24-20. Como também antecipei, Tony Romo e DeMarco Murray fizeram um grande jogo, mas quem fez a diferença foi Terrance Williams, com dois TD’s, inclusive o que sacramentou a virada e a vitória, segundos antes do two minute warning. O Cowboys tentam a sorte contra Green Bay por uma vaga na final da conferência. Abaixo, minha previsão do dia 3 de janeiro:









Comentários