Previsões sobre confrontos dos playoffs da NFL: Divisional Round
- João Paulo Guma
- 10 de jan. de 2015
- 2 min de leitura


Baltimore Ravens @ New England Patriots – Uma vitória de Baltimore em Foxborough seria uma surpresa, mas Joe Flacco está num estado de hipermotivação enquanto os Patriots vieram de um período de descanso que pode tanto ter renovado sua energia, quanto tirado um pouco do ritmo de jogo e competição. Em condições normais, dá Patriots por duas posses de bola.

Indianapolis Colts @ Denver Broncos – Um jogo emotivo, como todos os Peyton Manning Vs. Indianapolis Colts que ocorrerem até o fim de sua carreira. Denver, para mim, é a maior incógnita desta pós-temporada. Tanto podem perder sem muita resistência para os Colts, como podem seguir e vencer a conferência e até mesmo o Super Bowl. O lado bom disso é que tudo depende de suas próprias forças, de seu próprio líder. Dá Broncos por uma posse de bola.

Carolina Panthers @ Seattle Seahawks – Os Panthers chegaram onde podiam. Enfrentar a defesa do atual campeão do Super Bowl jogando o fino da bola oval e ganhar nos playoffs é um azar daqueles em qualquer lugar. Em Seattle, torna-se uma missão quase impossível. Dá Seahawks, por duas (ou mais) posses de bola.

Dallas Cowboys @ Green Bay Packers – Novamente Dallas fará o confronto mais equilibrado dos playoffs. Green Bay é favorito, óbvio, mas se tem uma equipe que pode vencê-lo no Lambeau Field, esta irá confrontá-lo. Vejo como sendo o confronto dos três atletas que merecem ser o MVP da temporada – DeMarco Murray, Tony Romo (Cowboys) e Aaron Rodgers (Packers) – e o diferencial, como em todo grande jogo da NFL, se dará pelo time de especialistas. Dá Green Bay, por uma posse de bola. Talvez um Field Goal. Talvez menos.








Comentários