Sobre a final da Copa América para a qual (quase) ninguém ligou
- João Paulo Guma
- 4 de jul. de 2015
- 1 min de leitura

1 – Fazem a decisão as duas equipes que mais levaram a sério o torneio. Argentina – há duas décadas sem títulos – e Chile – um século no vazio – podem fazer um bom jogo, mas para o qual pouca gente ligará.
2 – Ponho como favorito o Chile apesar da superioridade, emulada pelo reencontro tático-técnico, da Argentina. Vai ser um típico jogo de xadrez, desde que o Chile consiga isolar Messi. Caso contrário, La Roja será novamente comparada a um cavalo paraguaio.
3 – A Rede Globo é de um desrespeito sem tamanho para com o fã do futebol. Apenas quem tem TV por assinatura terá direito a ver essa final. Desinteressante, sim, mas continental. Vergonhoso.
4 – E por falar em Globo, os ataques ao técnico Dunga já ultrapassaram os limites da covardia e esquizofrenia. A própria emissora é uma das responsáveis pelo sucateamento do futebol brasileiro, mas quer pôr nas costas do treinador a maior parte da culpa por termos uma medíocre seleção.
5 – Juro que tô procurando assunto, mas não dá pra se estender num tema tão insignificante como o futebol quando aqui no Brasil tem gente reduzindo a maioridade penal e xingando apresentadora por ser negra. Pra mim já deu!








Comentários